Vela Beijável para Massagem Nutella Intt 30g

Código: 931 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Quando acesa, esta vela deixa o ambiente aconchegante, envolvente, com deliciosa iluminação e fragrância, que aguçam os sentidos. O calor derrete o óleo de massagem que fica armazenado na embalagem de vidro e proporciona uma experiência fabulosa quando derramado pelo corpo. O melhor é que a vela é beijável, com sabor de Nutella, podendo ser degustada a qualquer momento durante a brincadeira. A vela não queima pois não possui parafina em sua composição,(apenas na composição do pavil) proporcionando uma leve sensação quente, que relaxa e dá prazer quando utilizada. Pode ser usada na massagem, lubrificação, penetração e oral. A embalagem é de 30g e tem a seguinte composição: Hidrogenate Palm Kernel Oil, Helianthus Annus Seed Oil, Saccharin, Paraffinum Liquidum, Tocopheryl Acetate.

Como usar a Vela Beijável para Massagem Nutella Intt?

Ascenda o pavio e deixe derreter por aproximadamente 5 minutos, apague e derrame sobre o local desejado. Lembre-se sempre de apagar o pavio antes de usá-la, assim o seu gosto se mantem intacto.

A Vela Beijável para Massagem Nutella Intt tem alguma restrição?

Não pingar o óleo de massagem em regiões com lesões, lacerações ou inflamações. Manter a vela em lugar fresco e ao abrigo da luz intensa e do calor. Não utilize junto com produtos inflamáveis.

Como conservar a Vela Beijável para Massagem Nutella Intt?

Manter fora do alcance das crianças. Conservar em lugar fresco ao abrigo do calor e da luz intensa.

Como comprar a Vela Beijável para Massagem Nutella Intt?

Se você tem interesse na Vela Beijável para Massagem Nutella Intt, mas tem receio da embalagem que receberá, relaxe! Aqui, na Innuendo, todos os produtos são embalados de forma discreta sem nenhuma descrição externa sobre o tipo de produto.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagar.me
Selos

EROBIZ COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO LTDA - CNPJ: 26.347.631/0002-56 © Todos os direitos reservados. 2019